Noticias

Os óculos psicodélicos estão chegando ao Brasil!

Os óculos psicodélicos estão chegando ao Brasil!

Os  óculos psicodélicos foram criados em NY pela designer Pam Tietze, em 2012. Ela conta como chegou a esse novo conceito de experiência visual. Estava caminhando despretensiosamente por NY, quando entrou em uma loja e começou a brincar com os cristais de lustres, colocar diante dos olhos e ver tudo fragmentado. Foi daí que teve a ideia de fazer um óculos assim.

No começo ela fez alguns experimentos e chegou a produzir alguns óculos para uso pessoal e para alguns amigos. Porém, rapidamente todos começaram a incentivá-la a fazer mais e mais e assim foi criada a H0les, a primeira marca de óculos psicodélicos.

Jim
Jim

Mas afinal o que são os óculos psicodélicos, o que eles tem de tão especial, como funcionam?

Esses óculos consistem em uma lente de cristal, com uma faceta toda lapidada, como um diamante. Essa lapidação causa uma distorção, fragmentação da visão. Transformando até o ambiente mais banal e sem graça em uma viagem psicodélica.

DROP Ravewear
DROP Ravewear

Os óculos possuem diferentes tipos de lente, cada uma com uma lapidação diferente, causando uma visão única. Hoje em dia, os óculos caleidoscópio são sensação em festivais nos E.U.A., Austrália e Europa. Com modelos que variam de U$44 até U$120. Agora, os óculos caleidoscópio estão chegando ao Brasil, através da DROP Ravewear, com modelos de R$179,90.

Óculos Psicodélicos da DROP Ravewear
Óculos da DROP Ravewear

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *