Main Slider Home

Kaballah Festival prepara mais uma edição de verão em Floripa

Kaballah Festival prepara mais uma edição de verão em Floripa

kaballah summer

Considerado um dos principais eventos no cenário eletrônico nacional, o Kaballah Festival realiza mais uma edição de verão no próximo dia 26 de janeiro, em Floripa. Na edição passada, o Kaballah Summer reuniu cerca de 12 mil pessoas e foi considerado um dos maiores eventos do verão catarinense.

O festival acontece novamente no complexo Music Park, em Jurerê, e será formado por quatro palcos, com apresentações de DJs de variadas vertentes da música eletrônica. Entre eles, está o Main Stage, que traz artistas de destaque na atualidade tocando hits de house-music e big room, e o elogiado palco Psycho Roots, que tem conceito open air e traz o melhor do psy trance. O festival é completo por palcos assinados pelos núcleos Tantša, com foco no techno experimental, e Michael Deep, de house e deep-house.

Mais de 30 artistas se revezam nos quatro ambientes, somando cerca de 12 horas de música sem parar. Confira os nomes confirmados: Ace Ventura, Aninha, Billy Kenny, Bruno Be, Captain Hook, Chemical Dogz (Chemical Surf + Dubdogz), Dashdot feat. Ashibah, Element, Fancy Inc, Gabe LIVE, Gabriel Boni, HNQO, ILLUSIONIZE, Justin Martin, L_cio, Malive, Mandragora + 4i20, Mauricio K, Pimpo Gama, RDT, RHR, Sonic Species, Tim Baresko, Upgrade, VICTOR LOU, Vini Vici, Volkoder, Wilian Kraupp e ZANON.

A primeira edição da Kaballah aconteceu com um público de cerca de 300 pessoas. Já a primeira edição realizada no Music Park, em 2016, atingiu a lotação máxima do complexo, reunindo cerca de 13 mil pessoas e confirmando a grande evolução e potencial do evento.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Centro, Iguatemi e Floripa Shopping), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), Banca Panorama (Beiramar Shopping), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *