Blogroll

Ja Rule ainda sonha com um novo Fyre Festival.

Se você pensa que o fracasso da primeira edição do Fyre Festival fez os planos de Ja Rule acabarem, você está enganado!

Em entrevista ao site TMZ, JA Rule diz que “em meio ao caos existe oportunidade”. Ele deixa claro que pretende criar um novo festival e espera que dessa vez tenha um final feliz.

“O Fyre Fest é o festival mais icônico que nunca aconteceu. Então, eu tenho planos de criar um festival de música icônico…. Você ainda vai me ver falar dele!”, declarou o rapper.

Local da primeira edição do Fyre Festival

Criado com a proposta de ser o mais ambicioso festival de luxo, a ideia por trás da primeira edição do Fyre seria realizar um evento apenas para milionários em uma ilha do Caribe. Artistas e bandas como Blink-182, Disclosure, Major Lazer além de Top Models influentes no mundo todo chegaram a ser contratadas para tocar e divulgar o evento.

Mas tudo se transformou em pesadelo quando os mais de 5.000 pagantes começaram a chegar na ilha. A estrutura do festival não havia sido completamente montada, muitas atrações foram canceladas, as acomodações do público estavam completamente destruídas por uma tempestade! O sonho de um festival exclusivo acabou, com direito a prisão de um dos sócios de Ja Rule, o empresário Billy Mcfarland.

E aí, será que Ja Rule conseguirá dar sequência a esse projeto que deu tão errado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *